"A partir do ano que vem e até 2012, a ABRH-Nacional será, pela primeira vez, liderada por duas mulheres: a presidente Leyla Nascimento e a vice Elaine Saad – ambas exerciam até agora a presidência da ABRH-RJ e da ABRH-SP, respectivamente. Entre as propostas da nova gestão, destaca-se o fortalecimento das 23 seccionais que integram a entidade nacional para que atendam melhor a demanda de seus associados. “Acreditamos que seccionais fortes constroem a base e a representatividade da entidade”, afirma Leyla, que explica as demais prioridades da nova gestão na entrevista a seguir:
JRH – O que deverá mudar no modelo de gestão da entidade e como pretende fortalecer a participação das 23 seccionais nas decisões da ABRH-Nacional?
Leyla Nascimento – A nossa prioridade é dar suporte e fortalecer as seccionais de todo o Brasil de modo que atendam às demandas dos associados. Também pretendemos promover maior interatividade com outras associações congêneres à ABRH para troca de conteúdos e práticas em nossa área. A mudança será ter uma ABRH forte no cenário nacional e se voltar para fora, interagindo com outros países."
..:: Confira a entrevista na íntegra: ABRH-SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário