..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.18.2008

Hospitalidade: Acessibilidade: Trabalho

Não costumo veicular vagas aqui no blog. Já tentamos, mas foi verificado que existem vagas fantasiosas, que visam receber currículos para formar cadastros sabe-se lá com quais finalidades... Bom, fato que não é nosso negócio.

Entretanto, torna-se interessante compartilhar oportunidades/iniciativas como a seguinte. Trata-se de um mercado de trabalho em expansão, sobretudo, no meio de Hospitalidade. Aliás, como falar de "hospitalidade", sem o senso de bem-receber, bem-acolher? Vale a reflexão!!

Confiram:

Estamos recrutando 12 intérpretes de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para trabalharem em nossos navios, na temporada de 2008/2009. Eles ficarão embarcados (contratação CLT) e à disposição para auxiliarem os passageiros surdos.

Gostaria que vocês divulgassem essas vagas e, tendo alguma indicação, podem passar meu telefone/email para que os interessados me procurem... A ajuda de vocês é importantíssima, pois são vagas diferenciadas e temos um prazo curto para preenchê-las.

REQUISITOS:
Fluência em LIBRAS;
Certificação Pró-Libras (por enquanto, é imprescindível, mas caso algum intérprete não o tenha, peça para me procurar, de qualquer jeito);
Salário: a definir;

Contato: Eneida Lima - Recursos Humanos - CVC (Matriz)
Tel: (11) 2191-8708 ou Fax: (11) 2191.8786

Tenha Excelente Semana:
Palestrante SIPAT
www.amputadosvencedores.com.br
flavio@amputadosvencedores.com.br

Nenhum comentário: