..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.08.2011

Restaurante Giallo localizado no elegante TRYP Higienópolis prepara cardápio especial para o dia 08 de maio

O Dia das Mães está chegando, e o Restaurante Giallo é a opção perfeita, para você levar a sua mãe para um almoço especial em comemoração ao dia da pessoa mais importante da sua vida. Pensando em agradar as mamães, o chef Francisco Frasson estará preparando para o segundo Domingo do mês de maio um buffet completo com pratos especiais e verdadeiras delícias, confira:

..:: Buffet Especial para o Dia das Mães ::..

Entradas

Folhas Variadas, Legumes Assados, Homus, Coalhada Seca, Salada Waldorf, Palmito, Salada de Batata Calabresa, Frios e Queijos Variados, Pães, Torradas e Molhos Diversos

Pratos Quentes

Escalope de Filé ao Maturine, Frango ao Molho de Ervas, Robalo ao Meuniére, Lasanha do Chefe, Arroz Branco, Risoto de Alecrim e Batata Gratinada

Sobremesas

Pudim de Leite, Torta Holandesa, Manjar de Coco, Pavê de Cupuaçu, Bolo Prestígio, Frutas Laminadas.

Onde: Restaurante Giallo - TRYP Higienópolis

Quando: 08 de maio de 2011, a partir das 12h.

Quanto: R$ 60 por pessoa + 10% de taxa de serviço (inclui buffet completo de entradas variadas, pratos quentes, sobremesas e bebidas – água, sucos e refrigerantes)

Crianças até 10 anos pagam 50% do valor por pessoa.

Estacionamento até 3 horas: R$ 10

..:: Informações e reservas: (11) 3665-8200

..:: Sobre o TRYP Higienópolis ::..

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel fica próximo da Praça Buenos Aires - Inaugurada em 1916, e a poucos minutos do charmoso Shopping Pátio Higienópolis, além de fácil acesso para o centro da cidade e pontos turísticos de São Paulo como, Edifício Copan, Terraço Itália, Teatro Municipal e o Mosteiro de São Bento. O hotel conta com 252 apartamentos, um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), (sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia), business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

..:: Tryp Higienópolis ::..

Rua Maranhão, 371 - Higienópolis - São Paulo Tel. (55) 11 3665-8200

e-mail: tryp.higienopolis@solmelia.com www.solmelia.com

..:: Sobre a Sol Meliá ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores redes hoteleiras de lazer do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países em 4 continentes. Atua com as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O portfólio de produtos e serviços é complementado por Sol Meliá Vacation Club, o único Clube de Férias operado por uma empresa espanhola.

..:: Sol Meliá Brasil ::..

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa :::..

Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fone: (11) 3976-0225 e 9781-2402
E-mail: elianazani@omnipress.com.br

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: