..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.11.2011

2011: O ano da Comunicação. O nosso Ano!

Caros leitores,

Escrevo esta postagem para - novamente - dar as boas vindas ao ano de 2011! Trata-se do ano da comunicação e da intelectualidade. Se vocês pesquisarem mais, notarão que é o ano de "outras coisas" também!

Bem, a partir da próxima semana será para valer... passaremos a atualizações semanais, retomaremos os artigos de minha autoria e também as entrevistas com profissionais de Recursos Humanos e dos diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva do turismo e da hotelaria.

Gostaria de compartilhar algumas informações relevantes com vocês, leitores, mas também com os colegas comunicadores e demais profissionais da imprensa. Assim, apresento a seguir alguns tópicos de interesse para que possamos em 2011, mais do que nunca, estreitar nosso relacionamento e colaborar para difusão da informação e a democratização do debate.



..:: Difusão da informação e a democratização do debate ::..

Essa é a bandeira da [RH em Hospitalidade], empresa de assessoria organizacional em treinamento & desenvolvimento profissional com foco em Serviços de Turismo, Eventos, Transportes, Hotelaria e Gastronomia.

Somos uma empresa virtual, que tem na web as principais plataformas de diálogo e interlocução com o mercado e a academia. Essa visão fundamenta-se do desejo de difundir mais e melhor informação a maior e melhor público.

..:: Imprensa ::..

Convidamos os colegas comunicadores e jornalistas dos diversos meios, ligados direta ou indiretamente ao turismo, a compartilhar e sugerir conteúdos, sejam chamadas de eventos, concursos, oportunidades de emprego e trabalho, bem como releases sobre cursos e negócios em geral.

O conteúdo será criteriosamente analisado e, conforme conveniência, publicado em nosso blog e indicado, também, a outros editores. Será um prazer colaborar no desenvolvimento de seus negócios e de seus clientes também.

..:: Atualizações ::..

A partir de 2011 redefinimos a estratégia mercadológica da empresa, o que definiu atualizações semanais para nosso blog corporativo. Então, sempre às sextas-feiras teremos novidades e, em média, dez novas postagens no ar. Esse conteúdo será acompanhado de forte difusão por meio das redes sociais e de disparo de e-mail marketing.

..:: Redes Sociais ::..

Estamos virtualmente presentes nas principais redes sociais também. Participem e interajam para ter acesso a nosso conteúdo em primeira mão e saber sempre antes do que acontece na vanguarda do mercado de qualificação profissional no setor de serviços.

Particpem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.


Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria
Consultor | Palestrante

4 comentários:

Unknown disse...

Querido Aristides,
Parabens pela iniciativa de postar e criar um movimento para "coisas boas" de bem com a vida! Muito bom e FELIZ ANO NOVO!,

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Legal, Conceição!!

Penso que existe somente este caminho... o das coisas boas!!

Vibrações positivas e ótimos negócios em 201, e sempre!!

Conte conosco e mantenha contato!!

Grande abraço,
Aristides

Martha Stoffella disse...

Aristides,

Coisas boas também são as cartilhas com a nova classificação dos meios de hospedagem, disponíveis no site do Minsitério do Turismo.
http://www.turismo.gov.br/turismo/programas_acoes/qualificacao_equipamentos/classificacao_hoteleira_2.html
Martha Stoffella
jornalista/hotelaria

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Muito bacana, Martha!!

Obrigado pela contribuição! Vou inserir sua dica na atualização desta sexta-feira (21).

Esteja à vontade para compartilhar mais conteúdo. Ok?

Grande abraço e até mais!!

Aristides Faria