..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.20.2011

Estratégia organizacional e Networking ::: A energia de uma idéia!

Prezados leitores,

Esta é nossa primeira atualização semanal. Pode parecer clichê ou algo sem importância, mas é uma ação que marca um novo Norte no direcionamento de nosso blog corporativo.

..:: Reorientação estratégica ::..

Estou particularmente feliz com esta experiência, pois é só a partir da maturidade – ainda que virtual – alcançada é que podemos ousar por um caminho que aparentemente é andar para trás. Não é mesmo? Estamos buscando um caminhar de muito mais qualidade e interatividade do que meramente quantitativo, focando o número de visitantes.


Muito obrigado! Só posso agradecer as 65.000 pessoas que visitaram e compartilharam suas impressões com nosso blog. Hoje, muitos desses acessos, tornam-se negócios efetivos. Além de amigos que acabamos por fazer ao longo do caminho.

Gostaria, entretanto, de expressar aqui meu lamento pessoal em relação aos desabrigados da região sudeste brasileira em virtude das fortes chuvas das últimas semanas. Notadamente, aos moradores da região serrana do Rio de Janeiro.

..:: Vivências ::..

Se nossas ações são fruto das experiências vividas, o status alcançado por nosso blog – e consequentemente a reputação de nossa jovem empresa – devem gratidão àquela região. Visitei Petrópolis quando criança. Foi uma das grandes aventuras de minha infância. Visitei lugares como o Museu Casa de Santos Dumont: "A Encantada", o Museu Imperial, o Palácio Amarelo, o Palácio de Cristal e me hospedei nas proximidades do Palácio Quitandinha.
Sem palavras. Que lugar maravilhoso! Foi uma de minhas primeiras vivências como turista, atribuo a isso um dos motivos por ter me encantado por essa área tão fascinante. Guardo no coração uma gratidão imensa por esta região, assim como pelas pessoas que nos acolheram àquela ocasião.
Sim, estas palavras são nada frente a tristeza e os prejuízos de toda sorte que se acumulam. Mas, é um meio de compartilhar meus sinceros sentimentos e compaixão com vocês, amigos.

..:: Instituto Voluntários em Ação ::: saiba como ajudar ::..

"Nós, brasileiros, estamos preocupados e sensibilizados com a situação das enchentes no Sudeste. Por isso, convidamos você para ser um voluntário divulgador dos pontos de coletas de doações e das contas correntes oficiais para depósito. Ao divulgar as informações corretas e oficiais de como ajudar, você já está contribuindo no apoio às vítimas dessa tragédia que devastou cidades e famílias. Mesmo se você estiver longe, pode ajudar com esse simples ato. Mande a mensagem com a informação correta para seus amigos, familiares e espalhe pelas redes sociais. Para isso, basta se candidatar para a vaga Cyberativista Divulgador de Boas Práticas e começar a agir!"

É isso aí, pessoal! Espero que nosso "projeto 2011" seja bem recebido por vocês e que possamos cada vez mais agregar valor à carreira uns dos outros!

Contem conosco! Participem, comentem e compartilhem conteúdo!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: