..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.29.2011

Passo a passo na vida | Djalma Moraes

Por: Djalma Moraes | Teia de Cooperação

Às vezes, me pego pensando nos caminhos que percorri, nas coisas que fiz ou deixei de fazer. Neste momento, percebo que pessoas iluminadas sempre estiveram ao meu lado, quer seja para ajudar, ou mesmo, me contestar, com elas aprendi muito. Houve épocas, em que eu estava precisando de alguma forma de ajuda, e de repente, descobria alguém próximo que me atendia plenamente, algumas vezes, até me cobrando o fato de não haver solicitado antes, outras vezes, em fases de total dificuldade financeira ou pessoal, do nada, aparecia um amigo, que com palavras ou atitude, me ajudava a entrar nos eixos.

Hoje, procuro agradecer a cada um deles, mesmo não os vendo mais, fazendo a mesma coisa a outras pessoas, o que me dá um grande prazer ao ver a felicidade e o alívio estampado nos rostos delas. Aprendi neste caminhar, que cada pedra, cada tropeço, nos ajudam a formar degraus de uma escada infinita que nos leva em direção ao Bem Maior, que sua escalada só é perfeita quando somos acompanhados por aqueles que nos ajudaram a construí-las, e por quem ajudamos pelo caminho...

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: