..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.29.2011

Dando as cartas novamente. Vamos jogar?

Caros leitores,

Antes de tudo devo agradecer - mais uma vez - de coração o carinho, as referências, os convites para palestras, contatos sobre nossa carreira e as sugestões de pauta recebidas. É sempre uma grande satisfação poder colaborar. Esse é o ciclo genuíno da Hospitalidade.

"Politicagem" e jogos de interesses, definitivamente, não fazem parte de nosso show. A cada passo, a cada rodada, a cada bate papo... guardamos a plena convicção de que muito além das vaidades está a satisfação em ajudar a mudar vida das pessoas por meio de suas carreiras. Isso é a nossa empresa. Essa é a [RH em Hospitalidade]. Registrem isso e me cobrem se um dia desvirtuarmos do caminho. Por favor!

Particularmente, gostaria de compartilhar um depoimento de ordem bastante pessoal. Bem, na verdade, como minha carreira, profissão e empresa são meu dia a dia não sei bem aonde dividem-se vidas pessoal e profissional. E isso não tem sido um problema para mim... faço o que amo e amo o que faço. Mas vamos lá...

É engraçado como após bons quatro anos de transição de carreira e inserção no mercado paulista as coisas estão se acertando. Hoje, a [RH em Hospitalidade], em fase de amadurecimento e concretização de suas bases, já tem relevância mercadológica, possui bons contatos empresariais, clientes e parceiros respeitáveis, além de importância na academia.

Temos a grata satisfação de poder receber contatos de profissionais de todas regiões brasileiras e de outros países também. Essa fase gostosa e gratificante fez ficar nos anais as 10, 12, 15, 17 horas de trabalho diárias na fase de concepção desse projeto. A consolidação e o aprendizado são permanentes, certamente, e nos cobrarão igualmente muitas horas de trabalho e atenção.

Se dividem-se empreendedores motivados pela necessidade e outros pela percepção de uma oportunidade, sinto-me filho de ambos. Primeiro, por precisar de ocupação e um referencial de mercado lá atrás, em 2007. Depois, por perceber ainda em 1998 as oportunidades que o mercado de serviços turísticos guardaria para nós.
Bem, a história tende a ter mais capítulos felizes - e lucrativos -, pois o "destino" (?) brindou aos brasileiros com a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e os Jogos Olímpicos dois anos mais tarde. Sem citar os outros eventos satélite.
Para fechar as atualizações dessa semana gostaria muito de fazer esses comentários e dizer que estamos bem. Passamos a rebentação e, quatro anos depois, podemos sorrir e curtir a brisa no rosto em paz. Nosso blog recebeu prêmios, nossas redes sociais ganham membros e seguidores, nossas palestras ganham público, nosso discurso ganha suplanta limites territoriais e assim temos experimentado um fantástico e sustentável crescimento no mercado.

Sim, surgiram críticos e opositores. Mas não vou gastar linhas com esses...

Moçada, estamos dando as cartas novamente! Vamos jogar? Venham conosco e participem de nossas ações. O segundo semestre de 2011 revelará grandes surpresas e muitas realizações!! Aguardem!!

Estamos dando as cartas novamente!
Para fechar, uma música instrumental da banda mineira Trinca de Ases, que é liderada pelo gaitista Guto Grandi, com quem tivemos grande contato entre 2005 e 2006, em Floripa. Valeu, bro!!

..:: Aumente o som e livre sua mente ::..



Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: