..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.08.2011

Acontece 11ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI – Capítulo São Paulo

De 15 a 17 de Agosto de 2011 ocorre, no Centro de Convenções Frei Caneca, a 11ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI – Project Management Institute, organizado pelo capítulo São Paulo e destinado às empresas e profissionais interessados em atualizar seus conhecimentos sobre as melhores práticas de mercado na área de gerenciamento de projetos.


Este ano, o evento terá como foco as questões relacionadas à gestão das pessoas numa equipe de projeto, tema bastante presente entre as expectativas da comunidade em constante ascensão no Brasil e no mundo.

Por meio de estudos e muitas discussões, foi identificado que o profissional completo precisa de métodos e conhecimentos amplos que os permitam melhor questionar o que fazem e o motivo pelo qual tomam suas decisões, atribuindo a devida importância para a dinâmica provocada pela Geração Y.
Com um leque de profissionais reconhecidos no mercado nacional e internacional, sendo executivos, consultores e especialistas em gestão, o Seminário traz a oportunidade de apresentar e discutir de forma interativa com a audiência assuntos e experiências em gestão de projetos, assim como desafios, tendências e reflexões sobre o futuro, ações sustentáveis e sobre o ambiente profissional, em constantes mudanças.

A expectativa da equipe coordenadora do evento é que todos os assuntos discutidos no Seminário permitam inspirar os profissionais presentes a criar novas ideias que os levem à formulação de questões relevantes e desafiadoras no processo de inovação dos projetos tão essenciais para sobrevivência das organizações.
Em complemento, essa, assim como as outras edições, promete oferecer um networking amplo e consistente, que integra profissionais dos mais diversos focos de atuação.

Alguns dos nomes já confirmados para o evento são Rodney Neuri Carvalho, que atua há 22 anos no desenvolvimento e implantação de programa de gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos para empresas, no Brasil e no exterior, Heitor Roriz Filho, que trabalha atualmente como Agile Coach e Trainer em São Paulo e Farhad Abdollahyan, que possui mais de 28 anos de experiência profissional em consultoria e capacitação em gestão de projetos.

Para saber mais sobre a 11ª Edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI, acesse o portal: www.pmisp.org.br/11seminario.

..:: Informações para a imprensa ::..

Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fone: (11) 3976-0225 / 9781-2402
E-mail: elianazani@omnipress.com.br

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: