..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.20.2011

Novos treinamentos oferecidos pela parceria entre Six Sigma Brasil e SETA


Lean Seis Sigma Black Belt e Master Black Belt são temas dos novos treinamentos oferecidos pela parceria entre Six Sigma Brasil e SETA

Com carga horária de 160 horas de treinamento, divididas em quatro fases, o curso Lean Seis Sigma Black Belt tem início marcado para o dia 19 de setembro e apresenta temas como a aplicação da metodologia, suas ferramentas e resultados.

Já o Master Black Belt, voltado para os profissionais já certificados ou em fase de certificação, oferece 40 horas de treinamento, tem início em 03 de outubro e pretende discutir, entre outros temas, sistemas de gestão, estrutura organizacional, Feedback & Coaching.
Ambos os cursos possuem como ponto central discutir e ensinar a metodologia Lean Seis Sigma DMAIC, metodologia usada para projetos focados em melhorar processos de negócios já existentes, ao Black Belt para que ele as utilize para gerar as mudanças necessárias na organização.
A abordagem é de uso prático e aplicável, associando as ferramentas de trabalho em equipe e analíticas (estatística) com intuito de que o Black Belt tenha maior êxito na geração das mudanças sobre o processo.

Segundoa SETA, parceira da Six Sigma Brasil na busca da disseminação de conhecimentos, além das ferramentas do DMAIC e da Filosofia Lean, os treinamentos abordarão, ainda, as competências e habilidades para que o Black Belt identifique projetos alinhados à visão estratégica do negócio, ao uso de uma linguagem financeira apropriada e ao processo de “mentoring” junto a outros líderes de projeto.

SETA – A SETA - Desenvolvimento Gerencial fornece soluções em Educação Gerencial. É especializada em desenvolver projetos de treinamentos corporativos, trazendo para os profissionais da organização competências e informações utilizadas por empresas que são referência em Excelência Operacional e Gestão da Liderança.

A empresa é formada por uma equipe com larga experiência profissional e acadêmica, composta de executivos com passagem em empresas como GE, Motorola e Votorantim. A Seta – Desenvolvimento Gerencial atua em parceria com seus clientes, sempre ao lado da alta administração, dos profissionais de RH e Gestão, para desenvolver projetos de treinamentos e consultorias visando melhorar os resultados operacionais das organizações.

SixSigma Brasil - Criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, agrega 8.500 associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Temas como liderança, planejamentos, equipes e prática em projetos são adicionados aos treinamentos preparatórios para certificações reconhecidas e capacitações profissionais na grade de treinamentos de Six Sigma, que abrange grande diversidade de públicos, horários e áreas.

..:: Serviço ::..

Lean Seis Sigma Black Belt: R$ 8.500 (incluso almoços, coffee breaks e o material impresso utilizado no treinamento) - Associado Six Sigma Brasil: desconto de 3%

19 de setembro de 2011



Master Black Belt: R$ 5.000 (incluso almoços, coffee breaks e o material impresso utilizado no treinamento) - Associado Six Sigma Brasil: desconto de 3%

03 de outubro de 2011

Local dos treinamentos: Hotel Ninety (Alameda Lorena, 521)

..:: Informações sobre os treinamentos no link!

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani | Omnipress Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

..:: Foto: Alberto Pezeiro - SETA Desenvolvimento Gerencial

..:: Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: