..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.01.2011

Sol Hotels reinventa sua experiência de férias sob um original conceito “Com ou Sem?”, que promove através do Facebook

Férias com crianças ou sem crianças? Essa é a pergunta que a Sol Hotels faz aos seus fans no Facebook e cuja resposta define a nova segmentação de sua oferta de lazer e férias. Sob o original conceito de “Com ou Sem?”, a Sol Hotels proporciona a seus clientes dois tipos diferentes de experiências: hotéis "Com" crianças, para desfrutar com toda a família; e hotéis "Sem" crianças, que é o mesmo, só que para adultos. Assim, para dar conhecimento à sua nova segmentação, a marca acaba de lançar um concurso através do endereço www.facebook.com/sol-hotels



Mediante este concurso os fans deverão eleger um entre os divertidos vídeos que a Sol Hotels criou para a ocasião, e que representam os dois tipos de férias que propõe a seus clientes. Entre todos os participantes serão sorteadas três estadas de quatro dias/três noites para duas pessoas em um de seus hotéis "Adults Only": Sol Menorca (Menorca), Sol Cala Blanca (Mallorca) e Sol Ibiza (Ibiza), todos localizados na Espanha. Além disto, os ganhadores poderão divulgar este concurso a todos os seus amigos no Facebook.

..:: Férias em família ou só adultos ::..

Dentro do conceito "Com" crianças, como novidade em 2011, a marca Sol Hotels reforçou sua oferta familiar incorporando os personagens da série de televisão Lazy Town nos programas de animação infantil de seus hotéis (atualmente projeto piloto nos empreendimentos Sol Guadalupe e Sol Gavillanes, em Mallorca e Menorca respectivamente), com o objetivo de fomentar entre as crianças o estilo de vida saudável que inspira a popular série.
O acordo com Lazy Town se soma a outro de seus produtos mais característicos: os estabelecimentos tematizados dos Flintstones, que contam com quartos, instalações e atividades de animação inspiradas nos personagens da série, que se converteram em um produto muito atrativo para as férias em família.
Por outro lado, respondendo ao conceito "Sem" crianças, o hotel Sol Menorca converteu-se este ano em estabelecimento "Só Adultos", para maiores de 15 anos, somando-se à oferta do Sol Cala Blanca (Mallorca) e Sol Ibiza, que atendem à demanda de clientes que buscam um entorno mais relaxado para suas férias e atenção aos detalhes.

..:: Sobre a Sol Hotels ::..

Os hotéis Sol são estabelecimentos ideais para desfrutar de férias divertidas, sempre em um entorno simples e funcional. Localizados nos principais destinos turísticos do Mediterrâneo e do Caribe, os hotéis Sol contam com confortáveis apartamentos, uma ampla gama de restaurantes e bares, piscinas de tamanho grande e um extenso programa de atividades a la carte pensadas para que todos os hóspedes, desde os mais pequenos aos mais adultos, desfrutem ao máximo seus dias de lazer.

..:: Sobre a Meliá Hotels International ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

..:: Meliá Hotels International no Brasil ::..

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::: (11) 3976-0225 ::..

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: