..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.09.2011

A Meliá Hotels International incorpora seu sexto hotel na Bulgária: Sol Marina Palace


O hotel está localizado na região turística de Nessebar, ao sul do Mar Negro

A Meliá Hotels International acaba de anunciar seu sexto hotel na Bulgária, o Sol Marina Palace, um resort de lazer e férias, de quatro estrelas, com 128 apartamentos localizados em Nessebar que reforça a oferta da companhia espanhola em um dos principais destinos dos Balcãs, onde aumentou consideravelmente o número de visitantes nos últimos anos, atraídos por sua riqueza natural e pelas belíssimas praias do Mar Negro.

O hotel, um estabelecimento inaugurado em 2004, foi incorporado ao portfólio da Meliá Hotels International e será operado a partir do verão de 2012 por sua marca de lazer Sol Hotels, somando-se aos outros resorts que estão na região.
O Sol Marina Palace foi construído sobre uma superfície de 2.350m2 e dispõe de 128 apartamentos, um restaurante principal para 140 pessoas, quatro bares (um deles na cobertura, com vista panorâmica) e spa no último andar do hotel, equipado com piscina, sauna jacuzzi, cabines de massagem, área de fitness e solário. O hotel conta, além disto, com duas salas de reunião para a realização de qualquer tipo de evento, com capacidade para 97 e 140 pessoas respectivamente.
A Meliá Hotels International iniciou sua expansão na Bulgária no ano de 2007 com a abertura do Meliá Grand Hermitage, um hotel 5 estrelas de 727 apartamentos frente ao mar, localizado a 17 quilômetros da cidade de Varna, a segunda maior do país. Por outro lado, a companhia conta com outros quatro resorts de lazer, operada pela sua marca Sol Hotels: Sol Nessebar Bay (333), todos eles frente ao mar e junto à localidade de Nessebar; e Sol Luna Bay Resort (458), junto à localidade de Bjala.

..:: Sobre a Meliá Hotels International ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

..:: Meliá Hotels International no Brasil ::..

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.





..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..
(11) 3976-0225 | 9781-2402

..:: Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: