..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.13.2011

Meliá de Mar Incorpora novos serviços

O emblemático hotel de Palma de Mallorca, localizado na idílica enseada de Illetas, se reinventa em 2011 e se transforma em um hotel diferenciado para maiores de 15 anos, proporcionando a seus clientes uma experiência única em um local paradisíaco.


Todos os apartamentos do Meliá de Mar foram equipados com cafeteiras Nespresso, iPod docking station, telefone sem fio e outros dispositivos sob consulta como e-books ou iPads. Além disto, nos apartamentos The Level, o serviço mais exclusivo da marca Meliá, há diversas facilidades para o hóspede como o check-in privado no apartamento, acesso gratuito ao YHI Spa, serviço diário de bar e petiscos no lounge privado, ou ainda, desfrutar de camas balinesas na área chill out privada da piscina.

A renovada oferta gastronômica inclui um novo cardápio no restaurante Q4, com uma surpreendente combinação de cozinha espanhola e japonesa; uma requintada seleção de coquetéis no Gabi Bar & Q Lounge e degustação semanal com produtos delicatessen. Além disto, o Meliá de Mar propõe momentos especiais de relax como "Jacuzzi Experience" ou o "Spa da Noite": uma massagem coreografada frente ao mar sob a luz da lua. Durante os meses de verão, as noites do Meliá de Mar se contagiam do ambiente festivo de Mallorca celebrando algumas das melhores festas da ilha, como a tradicional noite de São João, uma data mágica e mística na praia.

Com este novo conceito, a Sol Meliá Hotels & Resorts continua apostando na diferenciação de suas marcas e na diversificação de sua oferta, criando produtos e serviços destinados aos clientes mais exigentes.

..:: Sobre a Sol Meliá ::..

Fundada em 1956 em palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores companhias hoteleiras de férias do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Vacacional da Sol Meliá, único entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da companhia.


..:: Sol Meliá Brasil ::..

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::..
Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial
Fone: (11) 3976-0225 / 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: