..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.18.2009

Araxá (MG) no Programa Mônica Mendes

A segunda parte sobre Araxá no Programa Mônica Mendes neste sábado 19 de setembro, às 11h10 da manhã, na Band Minas Canal 20.

Durante quase 10 dias a jornalista Mônica Mendes - apresentadora do programa - gravou em Araxá entrevistas com empresários e personalidades de nossa cidade. O prefeito Dr. Jeová e a Secretária Alda Sandra também foram entrevistados.

Vale ressaltar que o programa veiculará em todo o território mineiro, exceto as cidades de Ubearaba e Uberlândia.

Mônica Mendes ficou encantada com a hospitalidade de nossa gente e com a beleza de de Araxá.

..:: Confiram o website do Programa Mônica Mendes ::..


..:: Mais informações sobre o programa ::..

O Programa Mônica Mendes é exibido na TV Band/Minas há 09 anos, levando aos quase dezoito milhões de telespectadores as melhores entrevistas, eventos culturais, empresariais, festivos e outras matérias de interesse desta grande população mineira. O Programa Mônica Mendes foi Homenageado pelo Exmo. Governador de Minas Gerais Aécio Neves, através de sua apresentadora Mônica Mendes, com a Medalha do Dia de Minas em Mariana MG em 16 de julho de 2008, como programa referência para o desenvolvimento do Estado de Minas.

Sua área de cobertura é através do sinal da BAND/MINAS , e pela NET. Que abrange 600 cidades com população atendida de aproximadamente 18 milhões de habitantes.

Nenhum comentário: