..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.19.2015

[RH] promove campanha do agasalho com a UBRAJUV e UEBS em Itanhaém (SP)

A [RH em Hospitalidade], empresa de consultoria em Educação Corporativa com foco no setor de Serviços, realizará ação social em Itanhaém entre os dias 16 e 30 de junho.

Itanhaém (SP) sediará a quinta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA) em abril de 2016, mas as ações preliminares ao evento já começaram a acontecer.

Após anunciar adesão ao quadro de membros da Associação Comercial de Itanhaém, a [RH em Hospitalidade], empresa promotora do SEHLIPA, lança campanha do agasalho em parceria com a União Estudantil da Baixada Santista (UEBS) e a União Brasileira da Juventude (UBRAJUV), representado na pessoal de seu presidente, Sr. Elliel Silva.

O período de captações de donativos será entre os dias 16 e 30 de junho, podendo ser estendido até o próximo mês de julho. Pessoas interessadas em doar artigos de vestuário, cama e banho (em estado de uso) podem entregar seus donativos na sede da UEBS de segunda a sexta-feira durante o horário comercial.

Ponto de entrega de donativos: Av. João Batista Leal, 45, sala 03, Centro. (Mapa)

..:: Exército da Salvação ::..

Essa iniciativa é uma realização da [RH em Hospitalidade] com o apoio do 
Exército da Salvação, organização cristã internacional, fundada em 1865 e presente no Brasil desde 1922 (www.exercitodoacoes.org.br). Parte dos donativos será destinada ao Exército da Salvação, entidade que destinará devidamente o material.

..:: Informações ::..

Elliel Silva (UBRAJUV): ellielita@outlook.com

..:: Serviço ::..

Realização:


União Brasileira da Juventude (UBRAJUV): http://ubrajuv.blogspot.com.br/


União Estudantil da Baixada Santista (UEBS): http://uniaoestudantil.com.br/

Nenhum comentário: