..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.07.2015

[RH] anuncia adesão ao quadro de membros da Associação Comercial de Itanhaém

O município de Itanhaém (SP) sediará a quinta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento que reúne profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de Serviços e, em especial, no campo do Turismo no litoral de São Paulo.

A [RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário, já anunciou a sede da próxima edição: Itanhaém (SP). Ao término da presente edição do SEHLIPA, que aconteceu em 25 de abril passado, Aristides Faria, idealizador do projeto, compartilhou a informação com o público presente.

O projeto orienta as ações da empresa, que desde maio de 2015 atende em Itanhaém mediante agendamento prévio. Além das primeiras reuniões com parceiros e apoiadores locais, a [RH] anuncia ao mercado sua adesão ao quadro de membros da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI).

A entidade confirmou a filiação da [RH] em seu jornal mensal, que se encontra disponível para leitura e download nos links a seguir: versão em PDF e www.acai-itanhaem.com.br.

Conforme realizado em edições anteriores, a [RH] procura firmar sólidas com parcerias com organismos locais uma vez que o evento é itinerante. As parcerias regionais e estaduais têm variado conforme o nível de colaboração e a conveniência da aliança para ambas as partes.

Para 2016 essas parcerias serão apresentadas em breve, conforme estes convênios foram firmados. O evento tem reunido entidades setoriais e assistenciais em prol do fortalecimento do turismo em nível regional.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014 e a quarta na cidade de Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.


Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

Nenhum comentário: