..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.20.2012

Cinco anos, Cinco estrelas

Amigos leitores,

Escrevo para comunicar que estamos chegando a nosso quinto aniversário. Na manhã chuvosa do dia 03 de outubro de 2007 lancei o blog [RH em Hospitalidade]http://rhemhospitalidade.blogspot.com. Foi ao ar um projeto ambicioso, que, confesso, não tinha plena certeza de onde chegaria, mas desde então muita sede por sucesso.

A ambição, a ousadia e o empreendedorismo são marca registrada do blog, que posteriormente transformou-se em na empresa que leva esse mesmo nome. Hoje, existe um complexo sistema de comunicação e uma ativa rede de profissionais atuantes sob a marca [RH em Hospitalidade].

Lançamos, então, nesse quinto aniversário a campanha ‘Cinco anos | Cinco estrelas’ (imagem). Fazemos isso muito humildemente para apresentar e reiterar ao mercado que há resultados expressivos colhidos nesses cinco anos de atuação fortemente comprometida com a qualidade dos conteúdos produzidos e a ética mercadológica.

..:: Primeira estrela ::..

A primeira estrela vem do lançamento nacional do portal [RH em Hospitalidade] realizado no XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), em Curitiba (PR), em 2009. Trata-se da chancela acadêmica de nosso blog, que foi lançado sob o título ‘ Portal [RH em Hospitalidade]: Democratização da Informação, Difusão do Conhecimento e Suporte para Acesso ao Mercado de Trabalho em Turismo & Hotelaria’. Clique aqui para acessar a postagem sobre o aceite dessa publicação e aqui para conferir os resultados.

..:: Segunda estrela ::..

Também em 2009, o blog [RH em Hospitalidade] foi considerado um dos 100 blogs brasileiros mais relevantes na categoria ‘Variedades profissionais’. Foi a primeira participação do blog no prêmio Top Blog, que é uma votação nacional combinada com a análise técnica e acadêmica sobre blogs nacionais.

..:: Terceira estrela ::..

Em 2010, pela consolidação de resultados e a expressividade de nossa rede de comunicação em negócios, fui vencedor do Troféu Marketing & Empreendedores. A premiação aconteceu em agosto, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Esse foi um ano muito especial, no qual colhemos muitos resultados e estabelecemos uma série de contatos que hoje fazem toda diferença. Clique aqui e confira o balanço do primeiro semestre de 2010.


..:: Quarta estrela ::..

Avançamos. No ano de 2010, no Prêmio Top Blog, repetimos o resultado do ano anterior. Já em 2011, mudamos de categoria, passando a concorrer entre blogs de ‘Empreendedorismo’, e tornamo-nos um dos 30 mais blogs brasileiros votados. TOP 30!! Esse é o resultado mais expressivo do blog [RH em Hospitalidade] e rede associada. Fantástico!!

 ..:: Quinta estrela ::..

A cereja do blog é a realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA). O projeto foi lançado em março de 2011 com previsão de realização do evento para o mesmo mês de 2012, no município de Cubatão (SP) – por conta da pujança do pólo industrial local. Entretanto, conforme o projeto desenvolveu-se a diretoria executiva do SEHLIPA, em estreito relacionamento com parceiros, a universidade patrocinadora e os diversos apoiadores, optou pela realização do evento em 19 de abril no município de Guarujá (SP). Decisão mais que acertada.

O SEHLIPA foi um sucesso. Iniciou-se um amplo processo de qualificação e fomento a profissionalização do setor de serviços. Aliás, esse é o propósito da [RH em Hospitalidade]. Para saber mais sobre o projeto, sua primeira edição e a próxima, a realizar-se em Praia Grande (SP), em abril de 2013, visite o site do evento – www.sehlipa.com - e seu bloghttp://sehlipa.blogspot.com - também.

..:: Honra, Orgulho, Lealdade ::..

Nossos valores resumem a postura que adotamos ao longo desses últimos anos, mas dão uma boa idéia da carreira que desenvolvi desde meu ingresso no curso de graduação em turismo, em abril de 2000. Honrarei os parceiros e amigos que acreditam na energia de nossas idéias. Assim, buscarei proporcionar orgulho aos que caminharem comigo. Serei leal aos ensinamentos e às oportunidades que me forem conferidas

 Paralelamente a esse trabalho assumi cargos relevantes na área do turismo, tanto na iniciativa privada, no terceiro setor quanto na administração pública. Foram essas experiências e as pessoas fantásticas com quem trabalhei que credenciaram a [RH em Hospitalidade] nesse segmento tão próspero e que experimentará um sólido crescimento no curto e médio prazo.

Agradeço de coração a todos que de algum modo participam de nossas ações!! Espero poder retribuir a parceria e a amizade!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Consultor | Palestrante

..:: [RH em Hospitalidade] ::: A energia de uma idéia ::..

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: