..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.03.2012

Uma conquista fundamentada em valores

Por: Aristides Faria

O blog [RH em Hospitalidade] está aproximando-se de mais uma marca histórica: 90.000 visitantes. O índice reflete o trabalho permanente de pesquisa, reflexão, atualização e compartilhamento de informações relevantes sobre gestão de pessoas com foco no setor de serviços.
Entre 2007 e 2011 foram quatro premiações, uma publicação científica em nível nacional, cerca de 2.000 matérias publicadas, acessos originados em mais de20 países diferentes, entre outras marcas que me orgulham muito.
Sou consciente que o sucesso passado não garante conquistas futuras, por isso tenho buscado consolidar essa e outras frentes de trabalho, como a atuação executiva, vida acadêmica e a realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, com sensatez e visão de longo prazo.

Isso tem me assegurado êxitos e a manutenção de contatos profissionais bastante interessantes. Melhor que isso, tem me proporcionado a conversão de contatos profissionais em muito bons amigos pessoais. Sou assim. Misturo, sem esforço, a carreira e a vida pessoal. Sim, há um lado ruim nisso... mas o bom compensa. É minha carreira que tem me apresentado pessoas mais que maravilhosas! E isso é fantástico!! Extremamente enriquecedor.

Agradeço por todos amigos e colegas que têm demonstrado entusiasmo e, ao menos, respeito a meu trabalho. Reafirmo que a [RH em Hospitalidade], seu blog e todo sistema de comunicação intrínseco, é de todos nós. Nossas portas estão abertas a todos que têm interesse em elevar o nível de discussão sobre o Turismo, a Hotelaria, o mercado de Serviços, a Gestão de Pessoas, enfim, sobre o mundo dos negócios.

Compartilhem notícias, eventos, matérias, artigos. Será sempre uma grande satisfação poder colaborar na difusão dessas informações!! Adotamos essa postura estratégica jamais por populismo, mas pelo compromisso em auxiliar na promoção de discussões de alto nível técnico em torno dos assuntos citados.

Obrigado, de coração, a cada pessoa que visitou nosso blog e ajudou a formar nosso batalhão de 90.000 leitores. Lembre-se: nada suplantará a energia de uma idéia!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: