..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.08.2010

Royal Caribbean abre 1.000 vagas para quem quer trabalhar a bordo de navios de cruzeiros

Companhia marca seleção para julho na cidade de Florianópolis (SC), com salários de 550 a 2.000 dólares, para trabalhar em cruzeiros no Brasil e exterior.

De acordo com informações divulgadas pelo Ministério do Turismo, o Brasil é hoje o sexto mercado de cruzeiros do mundo. Com perspectiva de se tornar o quinto maior, este mercado brasileiro cresce em média 40% ao ano.

Os navios com rota na costa brasileira precisam, por lei, ter pelo menos 25% da tripulação de trabalhadores a bordo de origem nacional. A Abremar - Associação Brasileira das Empresas de Cruzeiros Marítimos espera crescimento de 30% no número de rotas em 2010, o que aumenta ainda em 15% a geração de vagas para trabalho a bordo. Na temporada passada, os cruzeiros marítimos foram responsáveis pela geração de mais de 39 mil empregos diretos e indiretos no Brasil. Para a temporada 2010/2011, a expectativa é a de que o número chegue a 45 mil.

A Royal Caribbean, uma das maiores companhias marítimas do Mundo, já tem data marcada para seu processo de recrutamento e seleção com intuito de buscar profissionais interessados em trabalhar a bordo. São 1.000 vagas abertas trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no Brasil e exterior.
Atualmente o armador tem 38 navios em serviço. "Comprovando o crescimento do mercado de cruzeiros no Brasil, o número de recrutamentos também aumentou. Ampliamos nossa área de seleção no país para atrair profissionais de outras regiões e ampliar as oportunidades" informa Douglas Santos, Recrutador Oficial da companhia.
A Royal Caribbean marcou para agosto um processo de recrutamento e seleção na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, com o intuito de identificar novos talentos interessados em iniciar uma carreira a bordo de navios. As vagas são para as áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia, espetáculos, entre outras. Alguns dos cargos disponíveis são auxiliar de serviços gerais, auxiliar de camareiro, assistente de cozinheiro, garçom, bar tender, atendente de restaurante, camareiro com experiência a bordo, recreador adulto, recreador ou educador infantil (nivel superior), técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, recepcionista de hotel com idiomas, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, areas administrativas e financeiras, mergulhadores com PADI, entre outras.

Para ocupar a vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: maior de 21 anos, inglês fluente, conhecimento na área desejada, 2º grau completo, dinamismo e excelência em serviços. Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e exterior. Os candidatos devem preencher os pré-requisitos para serem considerados.

Os interessados devem enviar currículo completo em inglês para: vagasrcclsul@gmail.com e participar das entrevistas que acontecerão entre os dias 02 e 06 de agosto de 2010, em Florianópolis. Visite o site para mais informações: www.carreiraabordo.com

Nenhum comentário: