..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.18.2010

Evento destacou o potencial da ABRH-SP

Nem todos os profissionais da área de RH conhecem o potencial dos produtos e serviços da ABRH-SP e até mesmo alguns associados não sabem como explorar os muitos benefícios oferecidos pela entidade. Para esclarecer essas dúvidas, a Associação realizou na última quinta uma palestra de integração, apresentada pelo vice-presidente de Conhecimento e Aprendizagem Almiro dos Reis Neto.

Entre outros tópicos, os participantes puderam conhecer a estrutura da ABRH-SP, a estratégia da diretoria executiva para o período de 2010 a 2012, as parcerias estabelecidas, as ferramentas de comunicação utilizadas pela Associação, o novo modelo de relacionamento com as Regionais, além dos benefícios oferecidos para os associados.

Reis Neto falou ainda sobre o prestígio da entidade, que mantém um excelente relacionamento com a prefeitura da capital paulista e o governo do Estado e é frequentemente procurada pela imprensa para se manifestar em reportagens de interesse dos gestores de pessoas. Ele também destacou o esforço feito para levar a mensagem da ABRH-SP ao interior e ao Litoral Paulista e a preocupação da diretoria atual em adotar uma gestão sustentável, cujos princípios e práticas possam perdurar na Associação.

Fonte: O Estado de São Paulo

Autor: ABRH-SP

Nenhum comentário: