..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.13.2008

Garçom - Um profissional que passa despercebido

Por: Ione Bonfim

"Quem é aquela pessoa que quando você chega ao seu bar ou restaurante assíduo ele logo trás a sua bebida ou petisco preferido na sua mesa ? Não seria o garçom, a sua resposta ? Em qualquer estabelecimento que se possa imaginar: hotel, flat, casa de chá, boates, casas de shows, buffets, entre tantos outros lugares, eles estão lá aguardando para atender o seu cliente ansioso em pedir.

Uma ocupação muitas vezes desprezada e até mesmo desprestigiada no Brasil. Eles podem ser bem remunerados fora do país, mas aqui, ainda falta muito. O interessante que alguns eventos estão percebendo que os garçons são fundamentais e estão colocando modelos para servir em sua festa. Por que será ? Não é apenas um rosto bonito, mas sim o treinamento oferecido a estes rapazes que vendem a marca da sua empresa.

A profissão do garçom, pode ser divertida e até mesmo invejada no aspecto do contato com “celebridades”, mas vamos pensar na quantidade de informação e detalhes que estes profissionais absorvem para decorar o seu prato predileto e de todos aqueles que estão chegando?"

Confira o texto completo: Garçom - Um profissional que passa despercebido

Nenhum comentário: