..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.10.2014

2014 promete! Iniciando o ano com força total

Caros leitores,

Esse ano promete! Hoje, 10 de fevereiro, já posso afirmar aos amigos leitores que 2014 promete ser um grande ano. Tanto em termos de resultados financeiros quanto em aspectos imateriais como fortalecimento de nossa rede de contatos e alianças comerciais.


Em janeiro tive a oportunidade de viajar ao Chile para participar de um curso de Administração Internacional. Essa ação faz parte de um plano de longo prazo, que, resumidamente, é promover o intercâmbio de profissionais para a troca de experiências de gestão no setor de serviços entre países latinoamericamos (foto).

Em fevereiro retomo minhas aulas no Mestrado em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi. Já em março retomo as aulas em Santos, Guarujá e Cubatão. Verdade! As férias foram prolongadas, mas a partir dessa semana retornamos a plena atividade!


Em abril, realizaremos a terceira edição do Seminário de Hospitalidade. O evento acontecerá no dia 24 de abril, quinta-feira, entre as 8h00 e 13h00, na Reserva Cultural, em São Paulo. O endereço é Av. Paulista, 900, próximo a Estação Brigadeiro do Metrô (linha verde).

É isso aí, pessoal! Sigamos em contato!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Nenhum comentário: