..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.02.2013

Aberta a temporada de realizações!

Caros amigos leitores,

Hoje, quarta-feira, dia 02 de janeiro, iniciamos nossas ações para o presente ano. Completaremos em outubro de 2013 seis anos de atividade e realizações. Tudo tem sido enriquecedor e próspero. Contatos, eventos, palestras, projetos, resultados.

O foco desse ano será a difusão da educação a distância por meio da parceria com a QUANTA Educação | IESDEBrasil. Empreenderemos todos os esforços no sentido de facilitar o acesso a qualificação profissional e com isso ao mercado de trabalho.

Outra importante ação será a realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, que acontecerá em abril do presente ano no município de Praia Grande. O local ainda será definido, contudo posso adiantar que há uma inovação a caminho.

Guardem a certeza de que buscaremos sempre o melhor desempenho e os melhores resultados. Nosso propósito é gerar e agregar valor a nossos relacionamentos comerciais, assim, continuem confiando em nosso firme compromisso em realizar sempre o melhor.

Desejo saúde, paz e realizações plenas em 2013!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria


..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil

Nenhum comentário: