..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.25.2012

2000 postagens: mais um marco na história da [RH]

Caros amigos e leitores,

Escrevo para registrar - e comemorar - que completamos (com essa publicação) 2.000 postagens lançadas ao ar. No mesmo mês em que batemos a marca de 90.000 visitantes a nosso blog, marcamos mais esse score.

Esse feito é pouco se não fosse observado pelo prisma da produtividade, ou seja, se não considerássemos a média de leitores que cada post traz ao blog: 45. Isto significa dizer que cada publicação atrai 45 leitores. E isso sim é um feito de verdade!

Só posso lhes agradecer pelo carinho, a lealdade e a intensa rede de relacionamentos que estamos formando! Ainda nesse mesmo mês realizamos a nossa marior façanha, que é a efetiva realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista.

Obrigado!! Obrigado!!

E, como sempre digo, vâmo que vâmo!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

2 comentários:

Rg 71 (Rede Da Galera 71) disse...

Sim a equipe Rg 71 só tem 200 postagens e já tem 1.500.00 acessos na internet, melhoras pra você, para os empreededores virtual isso significa que você precisa melhorar mais o seu blogue

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Olá pessoal!

Agradeço pela mensagem! É sempre bom contar com a colaboração de blogueiros mais 'competentes', 'experientes', gestores de páginas 'maiores', 'melhores'.

Grande abraço,

Aristides Faria