..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.19.2011

TRYP Paulista é considerado uma excelente opção paulistana para hospedagem aos finais de semana

O TRYP Paulista, localizado a uma quadra da Avenida Paulista, próximo a estação do metrô Consolação, se destaca por sua arquitetura moderna e charmosa. O hotel está próximo do MASP - Museu de Arte de São Paulo e de outros centros culturais, como os teatros Abril e Procópio Ferreira, e a poucos minutos da elegante Oscar Freire, berço das principais lojas de grifes internacionais. E para os fãs da gastronomia paulistana, o bairro dos Jardins oferece várias opções de famosos bares e restaurantes. O hotel tem, ainda, tarifas convidativas aos finais de semana para que os turistas possam aproveitar todas as maravilhas que São Paulo oferece aos seus visitantes.


O TRYP Paulista conta com 146 apartamentos equipados com TV a cabo, telefone, acesso à internet e minibar. Entre as dependências do hotel, estão: fitness center, sauna, piscina, business center, salões e salas para reuniões. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional, que oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto almoço e serviço à la carte no jantar.

A opção de escolher o TRYP Paulista pode ser uma ótima oportunidade para conhecer a excelência dos serviços e os novos apartamentos Premium Room, que transformam a estada de seus hóspedes em uma experiência única na viagem do executivo ou depois de um dia exaustivo de trabalho.

Os apartamentos Premium Room contam com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet cortesia para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com chaleira elétrica nos apartamentos.

..:: Serviço ::..
Rua Haddok Lobo, 294 - Cerqueira César - São Paulo
Fone: (11) 3123-6200
E-mail: reservas.paulista@tryphotels.com.br

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: