..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.08.2011

Muito mais que uma homenagem, um sincero agradecimento!!

Caras leitoras,

Hoje, Dia Internacional da Mulher, ademais de uma data simbólica, trata-se de um dia para agradecer a revolução que desde sempre vocês representam na vida de todos nós.

Digo revolução, pois é "por" e/ou "para" vocês que as coisas se movem. Seja na carreira ou na vida pessoal. Parece clichê, mas basta refletir um pouco para notar que isso é verdade.

Especificamente nos negócios, vivemos um cenário em que vocês são predominantes e ocupam relevantes posições nos mais diversos segmentos. Marcadamente no setor de Serviços vocês são soberanas.

Isso é fantástico! Espero que este cenário seja muito mais que uma "fase" e venha ao longo dos anos a humanizar as relações de trabalho. Seria muito bacana, não?

É isso aí... meu sincero agradecimento a cada uma de vocês que fazem da [RH em Hospitalidade] uma empresa melhor a cada dia. Meu sincero agradecimento a cada uma de vocês que fazem de mim um homem pretensamente melhor a cada dia.

Grande beijo!

Sucesso sempre,
Aristides Faria


Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: