..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

12.21.2018

Boas Festas!!


Caros leitores,

Chegamos a mais um final de ano, época para apurar as realizações do ano. Momento em que fazemos um verdadeiro balanço sobre vitórias e derrotas, que, em verdade, são excelentes oportunidades para o aprendizado.

Quero registrar meus votos de vida longa, paz e prosperidade a todos leitores do(s) blog(s) que gerencio: www.futurodoplaneta.com, www.sehlipa.com e, em especial, www.rhemhospitalidade.com.

O ano de 2018 foi marcado por grande fervor nas redes sociais por conta do processo eleitoral. Fico feliz em ter passado (quase) ileso por este momento (importante!?) da história de nosso país e nação.

Infelizmente, um esbarrão aqui e outro ali foram inevitáveis. Contudo, guardo a certeza de ter seguido a linha editorial que mantenho há anos. Em alguns momentos no passado apoiei candidatos que demonstraram atenção e compromisso com o desenvolvimento turístico nas cidades e regiões onde já tive ou tenho atuação profissional.

Isso não aconteceu no presente. Além disso, apoiei e apoiarei candidatos que guardem este compromisso. Se você é um deles, entre em contato. Terei prazer em conversar: aristidesfaria@rhemhospitalidade.com.

Como se deram estes apoios?

Desde 2011 promovo o “Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista” (SEHLIPA), evento anual e itinerante pelas estâncias turísticas do estado de São Paulo, cujo acesso sempre foi gratuito ao público.

Durante as edições destes seminários eu abri espaço pluripartidário para que candidatos ou agentes políticos palestrassem para o público do projeto, que sempre foi composto por profissionais de diversos segmentos do setor de viagens e turismo.

Qual meu interesse?

Levar à discussão temas relevantes para meus colegas e, naturalmente, difundir o conteúdo de excelência do blog [RH em Hospitalidade] entre profissionais expoentes em suas áreas de atuação.

Lá vem 2019...

Faço votos de muita paz e prosperidade neste ano novo! Espero que possamos manter o mesmo relacionamento (virtual) de mais de dez anos!!

Vou sempre buscar a excelência e compromisso com a qualidade técnica de meu trabalho!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Nenhum comentário: