..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.09.2011

Peru | Buscando no passado harmonia e inspiração para o futuro

..:: Introdução ::..

Esta viagem tem como motivação e importância não só o lazer e o descanso psicológico, merecidos para ambos viajantes, mas também serve como um “ritual de passagem” e, nesse sentido, leva-se em consideração também o âmbito individual.
Para meu companheiro Thiago, sua primeira viagem internacional é uma espécie de batizado para um novo tipo de relacionamento em viagem. Creio que essa experiência lhe trará decobertas interessantes que, a meu ver, lhe despertarão um interesse maior por comunicar-se com pessoas de outras nacionalidades.

Para mim, além de auto-premiação pelo término da minha quarta temporada trabalhando em cruzeiros marítimos, a viagem tem como grande finalidade a preparação espiritual e mental para um novo desafio: o de permanecer em “terra firme” por pelo menos 2 anos. Pretendo escrever sobre esta decisão quando terminar o relato “Marinheiro em Quarta Viagem”.

..:: Confira o artigo completo aqui! ::..

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: