..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.06.2015

[RH] fecha parceria com a AMA Ecoturismo de Itanhaém (SP) para realização da quinta edição do SEHLPA

O município de Itanhaém (SP) sediará a próxima edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista em abril do próximo ano.

[RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento anual e itinerante que trata sobre gestão do no setor de serviços, será realizado em Itanhaém (SP) no mês de abril de 2016.

Seminário de Hospitalidade reúne profissionais e empresários do setor de serviços, além de estudantes públicas atuantes no turismo paulista. Em média, as edições anteriores do evento têm reunido cem participantes.

O evento já passou pelas cidades do Guarujá (2012)Praia Grande (2013)São Paulo (2014) e Santos (2015). Ao término da quarta edição, Aristides Faria, idealizador do projeto, anunciou a sede do quinto SEHLIPA.

O município de Itanhaém possui grande importância para a economia regional, sobretudo, para os negócios do setor de viagens e turismo. O tema central da quinta edição do evento será “Gestão Pública Municipal do Turismo”.

Serão levados a debate assuntos como democratizaçãoparticipação societal e o fortalecimento das bases, por meio, por exemplo, da efetividade dos Conselhos Municipais de Turismo.

Aristides Faria, idealizador do projeto ministrará a palestra de abertura do V SEHLIPA. O tema de sua fala será “Competitividade no setor de viagens e turismo”, quando o palestrante apresentará os resultados de sua dissertação de Mestrado em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi.

..:: AMA Ecoturismo ::..

[RH em Hospitalidade] fechou parceria de co-realização do SEHLIPA | Itanhaém 2016 com a AMA Ecoturismo, agência de turismo receptivo sediada na cidade. A parceria surgiu por ocasião da realização do Seminário Municipal de Turismo promovido pelo empresário Marcus Vinícius de Souza Ferreira, diretor da AMA Ecoturismo, em outubro de 2014.

Àquela ocasião Aristides Faria palestrou sobre os resultados da Agenda Propositiva do Turismo | Baixada Santista, projeto autônomo e apartidário realizado pela [RH] em prol do desenvolvimento regional do turismo.

O lançamento oficial do SEHLIPA | Itanhaém 2016 acontecerá no próximo dia 22 de outubro nas dependências da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) durante o II Seminário Municipal de Turismo, evento promovido pela AMA Ecoturismo.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014, e a quarta aconteceu em Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.


Nenhum comentário: