..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

11.27.2013

VOCÊ RH anunciará o Profissional RH do Ano e o CEO mais engajado em RH

Realizado pela revista VOCÊ RH em parceria com a Ticket, o 5º Prêmio Profissional RH do Ano também anuncia os melhores executivos de RH em 20 setores da economia.

 A revista VOCÊ RH vai premiar os executivos que mais se destacaram na gestão de pessoas durante 2013. Trata-se da quinta edição do Prêmio Profissional RH do Ano, que acontece dia 26/11, em São Paulo.

Além de premiar os melhores profissionais em 20 setores da economia, a VOCÊ RH também reconhece os destaques em três categorias: RH Revelação do Ano (profissional com até 35 anos que se destaca na área); RH Regional (aquele que tem feito localmente uma gestão de pessoas diferenciada); e CEO Parceiro do RH (prêmio ao presidente que atua mais próximo à gestão de pessoas).

Para escolher os vencedores, a redação da revista VOCÊ RHpreparou uma lista com mais de 250 executivos que têm atuação destacada emgestão de pessoas, agrupando-os em seus respectivos setores. Após receberemessa relação, os jurados analisaram o trabalho desempenhado por cada um dosexecutivos. Ao final, o profissional com o perfil mais consistente em seu setorna avaliação da comissão julgadora foi eleito o vencedor.

A definição do melhor profissional de RH do ano acontecerá no próprio evento: por meio de votação eletrônica, os executivos presentes elegerão, dentre os 22 vencedores, o grande premiado da noite.

Os setores considerados no prêmio este ano são: Atacado; Auto indústria; Bancos e Serviços Financeiros; Bens de Consumo; Construção;Eletroeletrônico; Energia; Farmacêutico; Indústria Diversa; Mineração; Papel e Celulose; Química e Petroquímica; Serviços; Serviços de saúde; Siderurgia e Metalurgia; Tecnologia e Computação; Telecomunicações; Têxteis; Transporte e Logística; e Varejo.

O Prêmio Profissional RH do Ano é uma iniciativa da revista VOCÊ RH, da Abril, com patrocínio da Ticket.

..:: [Serviço] ::..

5ª edição do Prêmio Profissional RH do Ano
Data: 26/11
Horário: 19h
Local: Espaço Contemporâneo
Endereço: Av. Morumbi, 8076

Nenhum comentário: