..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

11.27.2010

Eventos de destaque | Uniesp

Olá pessoal,

Parei neste sábado de bastante Sol aqui em Santos, litoral paulista, para compartilhar alguns agradecimentos.

Vamos lá...

..:: I Encontro de Hotelaria da Uniesp| Sampa: o evento foi perfeito! Reencontrar colegas queridos e aqueles que já são considerados amigos pessoais foi uma imensa satisfação. Muito bacana mesmo!! Compartilho a seguir algumas imagens do evento e dos colegas palestrantes também:









Para esta ocasião eu havia preparado um conteúdo dinâmico sobre gestão de pessoas - com foco em planejamento de carreira - fundamentado no conceito de Hospitalidade Nativa, ou seja, o dom nativo a "todos" nós. Para ilustrar o conteúdo assistiríamos ao vídeo a seguir, que não abriu na ocasião. Normal... Aproveito a ocasião, então, para compartilhar o vídeo. Espero que gostem!

















..:: Semana de Empreendedorismo da Uniesp | Guarujá: ministramos a palestra "Elaboração de Currículos e Preparação para entrevistas de Seleção". É um material com o qual trabalho há bastante tempo, mas que revisamos sempre e buscamos renovar a abordagem por meio de exemplos atuais. Confiram a base dos slides utilizados:



Essas foram duas das realizações mais bacanas deste mês. Espero que os contatos realizados durante estes dois eventos consolidem-se e convertam-se em negócios.

Agradeço aos colegas e amigos pela oportunidade!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria


6 comentários:

Unknown disse...

Tide! Foi tudo ótimo, obrigada pelo apoio! Um grande abraço! Conte conosco sempre!

BLOG INSTITUTO AGIR E PENSAR disse...

Parabéns!

BLOG INSTITUTO AGIR E PENSAR disse...

Parabéns

Luiza Moreira Costa disse...

Parabéns aos idealizadores e apoiadores do I Encontro de Hotelaria da Uniesp!! Tenho certeza de que esta iniciativa dará bons frutos.

Cordialmente,
Luiza Costa

L´Hotelier Consultoria disse...

Olá, Aristides!!

O evento foi bastante produtivo e o público adorou o nosso desempenho!! Acredito firmemente em uma parceria da RH Hospitalidade para realizarmos grandes eventos para a Baixada Santista.

Além do que foi uma imensa satisfação revê-lo novamente!!

Forte abraço!!
Fernanda.

Renato Marchesini disse...

Rh em Hospitalidade - Um òtimo Trabalho!!! Referência no Assunto.

Sucesso Sempre>>>