..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.31.2017

SEHLIPA | Cubatão 2017 será realizado no segundo semestre


Aristides Faria, idealizador do projeto e realizador do evento, informa que evento acontecerá durante o mês de outubro na cidade sede já definida.

A sexta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA) vem aí! O já tradicional evento reúne profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo no estado de São Paulo e será realizado no segundo semestre deste ano.

Ao contrário das edições anteriores, que aconteceram entre os meses de abril e maio, em 2017, o SEHLIPA acontecerá durante o mês de outubro, quando a marca [RH em Hospitalidade] completará 10 anos de existência.

No dia 02 de outubro de 2007 foi ao ar a primeira postagem do blog [RH], que anos mais tarde se transformou em uma empresa de assessoria em educação corporativa com foco no setor de serviços. Confira a seguir o link para o primeiro post do blog.


O blog [RH em Hospitalidade] percorreu até aqui uma história digna de registro:

2009: Prêmio TopBlog: um dos 100 mais populares na categoria ‘Variedades profissionais’;

2010: Prêmio TopBlog: um dos 100 mais populares na categoria ‘Variedades profissionais’;

2010: Prêmio Marketing & Empreendedores, promovido pela revista Top of Business, em São Paulo;

2011: Prêmio TopBlog: um dos 30 mais populares na categoria ‘Empreendedorismo’;

2012: Prêmio TopBlog: um dos 30 mais populares na categoria ‘Empreendedorismo’;

2013: Prêmio Quality Brasil, promovido pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração (SBEI), Hebraica São Paulo.

2014: Prêmio TopBlog: 2° colocado na categoria "Empreendedorismo"

A proposta original, naturalmente, se transformou ao longo do tempo e, em 2012, tornou-se um evento presencial: o SEHLIPA. O Seminário tem realização anual e itinerante pelas Estâncias Turísticas paulistas. Os municípios que já sediam o evento foram: Guarujá (2012), Praia Grande (2013), São Paulo (2014), Santos (2015) e Itanhaém.

SEHLIPA | Itanhaém 2016
..:: Sobre o SEHLIPA ::..

A primeira edição do SEHLIPA foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo (2014), a quarta em Santos (2015) e a quinta em Itanhaém (2016).

Em 2017, o SEHLIPA será realizado em Cubatão!

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.


Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

Nenhum comentário: