..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.06.2016

Victor Panchorra é o primeiro palestrante confirmado do SEHLIPA | Itanhaém 2016


Panchorra é Relações Públicas de formação e produtor musical e audio visual. Sua atuação na área da comunicação extrapolou os estúdios e chegou à Câmara Municipal de Santos.

A cidade de Itanhaém no litoral paulista sediará em 2 de maio a próxima edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento anual e itinerante, que reúne empresários, profissionais e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo no Estado de São Paulo.

Em 2015 o evento reuniu aproximadamente cem participantes que discutiram tendências e propostas para o desenvolvimento do turismo regional no litoral paulista. Durante o evento, Aristides Faria, promotor do SEHLIPA, anunciou a sede da próxima edição desse grande encontro.

Victor Panchorra, vereador suplente no município de Santos (SP), é o primeiro palestrante confirmado para o SEHLIPA | Itanhaém 2016. Sua forte atuação via mídias sociais por meio da página “Sobreviver em Santos” (www.facebook.com/sobreviveremsantos) motivou o convite para sua apresentação no Seminário de Hospitalidade, evento cujo tema central será “Gestão Pública Municipal do Turismo”.

Em sua apresentação, intitulada “Tudo está a nosso favor”, o palestrante abordará a “reversão da falta de foco, eficiência e eficácia na gestão pública setorial do turismo em objetivos, transformando a energia dispersa e a ineficiência gerencial em resultados expressivos”, afirma.

Em 2014, o tema central do SEHLIPA foi "Comunicação & Relações Governamentais", então a participação de Panchorra reforça e consolida a abordagem transversal de assuntos como o turismo, a hospitalidade e a comunicação.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014, e a quarta aconteceu em Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.


..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Itanhaém 2016
Data: 2 de maio (segunda-feira)
Horário: 17h às 21h00
Local: Associação Comercial de Itanhaém (Av. Presidente Vargas, 757. Centro)

Inscrições: http://goo.gl/tjOlGj

Nenhum comentário: