..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.26.2015

Itanhaém (SP) sediará quinta edição do Seminário de Hospitalidade


Em abril de 2016 o município receberá empresários, profissionais e autoridades para discutir a Gestão pública do turismo.

[RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), realizou a quarta edição do evento no último sábado (25) em Santos, nas dependências do Mercure Santos Hotel.

O Seminário reuniu aproximadamente cem participantes para discutir tendências e propostas para o desenvolvimento do turismo regional no litoral paulista. Durante o evento a [RH] anunciou a sede da próxima edição desse grande encontro: Itanhaém (SP).

Esse município possui grande importância para a economia regional, sobretudo, para os negócios do setor de turismo. O tema central da quinta edição do evento será “Gestão pública municipal do turismo”.

Serão levados a debate assuntos como democratizaçãoparticipação societal e o fortalecimento das bases, por meio, por exemplo, da efetividade dos Conselhos Municipais de Turismo.

Aristides Faria, idealizador do projeto ministrará a palestra de abertura do V SEHLIPA. O tema de sua fala será “Competitividade no setor de viagens e turismo”, quando o palestrante apresentará os resultados de sua dissertação de Mestrado em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi (no momento, em fase de conclusão).

Os demais palestrantes e as ações de lançamento pré evento serão comunicadas ao longo dos meses que antecedem ao SEHLIPA | Itanhaém 2016. É certo que o evento será um amplo espaço de diálogo entre os diversos atores do turismo regional e que o público terá acesso a grandes profissionais e temas relevantes!

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014, e a quarta aconteceu em Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Nenhum comentário: