..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.21.2014

Blog da [RH] é TOP 3 do país!!! Mensagem de agradecimento!!

Caros amigos, leitores e amigos leitores,

Escrevo para compartilhar uma das maiores alegrias em relação ao trabalho que desenvolvo originalmente por meio do blog da [RH em Hospitalidade]. O pessoal que acompanha nossas atualizações sabe que a empresa (www.rhemhospitalidade.com) nasceu a partir desse blog (http://rhemhospitalidade.blogspot.com), que foi lançado em outubro de 2007.

O blog da [RH] foi eleito um dos três mais populares do Brasil na categoria ‘Empreendedorismo’ pelo Prêmio Top Blog Brasil edição 2013-2014, maior concurso cultural de blogs do país. No próximo mês de abril participaremos da sessão de premiação nacional para determinar o resultado final dessa premiação. Já somos TOP 3 do país! Fantástico!

O início, como costumo dizer, foi despretensioso e os resultados foram surpreendentes. Não é falsa modesta afirmar que após um ano no ar o blog tinha audiência, parceiros e um futuro promissor. Paralelamente, comecei a assessorar páginas de parceiros e incentivar amigos e colegas a lançarem seus canais de comunicação.

Nada foi intuitivo, porém. Iniciei estudos profundos sobre comunicação e ferramentas de comunicação mediada. Atualmente, sou docente nessa área, chegamos ao ápice de desenvolver um aplicativo (app.vc/sehlipa) para dispositivos móveis para promover a empresa e o que tornou-se seu principal produto/ação: o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (www.sehlipa.com).

Muito mais que um negócio rentável e sustentável, trata-se de um sonho. Inicialmente, sem um formato definido, mas hoje com rumo certo, resultados sólidos e constantes, além de um futuro ainda promissor.

Quero agradecer aos entusiastas desse trabalho! E ao pessoal que votou no blog da [RH]!

Valeu mesmo!!! Obrigado de todo coração!!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Nenhum comentário: