..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.12.2013

[RH] lança "Banco de Profissionais" por meio de portal gratuito aos candidatos



A expansão da [RH em Hospitalidade] fundamenta-se na ampliação de sua base territorial de atuação, ou seja, a implantação de duas unidades de atendimento, nas cidades de Santos e Cubatão (SP). Dentro desse plano, a empresa contempla a criação de novos produtos voltados ao setor de serviços e ao comércio regional, com especial atenção aos negócios nas áreas de Turismo & Hotelaria.

Aconteceu na última segunda-feira (07) a 16ª Feira de Recrutamento da Unistantos, no Campus Dom Idílio. A [RH] marcou presença e lançou seu “Banco de Profissionais”, que trata-se de um serviço gratuito de cadastramento de candidatos e assessoria a empresários do setor de serviços na identificação de potenciais colaboradores.

Os objetivos da criação desse “Banco de Profissionais” são: agilizar a contratação de mão de obra qualificada, assessorar pequenos negócios na gestão de pessoas e profissionalizar, tornar mais assertivo o processo de recrutamento e seleção de candidatos.

A [RH] entende que investir na triagem de candidatos – de todos níveis hierárquicos – é essencial para a captação de bons profissionais, a diminuição de custos com correntes contratações e demissões e mesmo passivos trabalhistas, além da redução de tempo despendido com processos de indução e acolhimento de novos empregados, entre outros importantes benefícios.

Os interessados podem cadastrar-se no “Banco de Profissionais” da [RH em Hospitalidade] por meio do website www.rhemhospitalidade.com (link “Emprego”) e consultar as vagas atualmente disponíveis.


Para mais informações, os candidatos e empresários interessados podem entrar em contato com o Consultor Aristides Faria pelo e-mail aristidesfaria@rhemhospitalidade.com.

Nenhum comentário: