..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.05.2013

[RH] é modelo de gestão durante Semana do Empreendedor do SEBRAE Baixada Santista

..:: Por: Aristides Faria. Consultor e Palestrante da [RH em Hospitalidade]

Um mutirão realizado pelo Escritório Regional do Sebrae-SP mobilizou neste sábado (5/10) empreendedores em busca de informações sobre como melhorar os seus negócios e aqueles que sonham em ter o seu próprio empreendimento. A ação, que foi inédita, teve a presença de mais de 100 empreendedores em atendimentos e palestras realizadas ao longo do dia na sede da instituição no Gonzaga, em Santos*.

A [RH] foi tema de palestra sobre experiência de gestão. A apresentação voltou-se a potenciais empreendedores e empresários formalizados no MEI. Estiveram presentes cerca de 60 profissionais, que compartilharam de dúvidas e experiências de administração de negócios em diversos setores da economia.

Durante apresentação, anunciei a realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, evento que acontecerá na cidade de São Paulo, 24 de abril do próximo ano, na Reserva Cultural (Av. Paulista, 900). Foi distribuído ao público, também, material promocional do São Paulo Convention & Visitors Bureau, entidade apoiadora do SEHLIPA | São Paulo 2014.

Disponibilizo a partir do link a seguir os slides utilizados nessa apresentação:


E algumas imagens do evento:



















Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria


*Fonte: Assessoria / SEBRAE ER Baixada Santista

Nenhum comentário: