..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.23.2013

Sexto aniversário! Muitos motivos para comemorar!

Caros amigos,

Estamos nos aproximando do sexto aniversário da [RH]. Hoje, em setembro de 2013, vivemos um momento especial. Trata-se de uma nova fase, que dará início a um processo de renovação em múltiplos sentidos. Costumo afirmar categoricamente que, primeiro, o lançamento do blog e depois sua conversão em empresa, foram ações irreversíveis.

Trata-se de um processo sem fim e sem volta. Parece egoismo ou pretensão, mas na verdade é um sonho, uma ambição e mesmo uma forte percepção de oportunidade de mercado. Unir pessoas, suas idéias e propósitos em torno da gestão de pessoas voltada ao setor de serviços e, em especial, do turismo e da hotelaria foi algo natural e inesperadamente inovador.

O olhar em torno desse setor normalmente concentra-se na tão falada "qualidade". Particularmente, sempre pensei que "alguém" tem de fazer "algo" para assegurar tal "qualidade". Tento resumir assim o conceito de "RH em Hospitalidade". Confuso? Concordo! É um emaranhado de pensamentos e ponderações que busco converter em serviços e valor a nossos clientes e parceiros.

Como docente, atuo em nível técnico, profissionalizante. Agora, cursando o Mestrado em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi tenho me deparado com experiências bem interessantes no ensino e pesquisa da Hospitalidade - e áreas afins - em nível superior, o que tem sido extremamente enriquecedor e interessante.

Esse sexto aniversário será marcado por um acontecimento especial: inauguração de duas unidades de atendimento, sendo a principal na cidade de Santos e a secundário - mas não menos importante - em Cubatão, próxima ao Pólo Industrial da região. Esses passos são sólidos exemplos do plano de expansão em curso.

A [RH] mantém, ainda, espaço de cowork na capital paulista por meio de parceria com o HUB Impact. Os horizontes têm se expandido, primeiro, com a realização de palestras e workshops em estados brasileiros diversos e, depois, com a promoção do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, em Guarujá, Praia Grande e, em 2014, em São Paulo.

Há, inclusive, uma parceria internacional com lançamento previsto para o próximo mês de novembro. Em breve, teremos muitas novidades e negócios em andamento. Agende um atendimento! Traga idéias e vamos juntos transformá-las em produtos consistentes.

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Nenhum comentário: