Translate this blog

Pesquisar este blog

3.03.2013

Diretoria Executiva do [SEHLIPA] patrocina torneio de vôlei em Praia Grande


Aconteceu no último dia 02 de março, na praia do Forte, em Praia Grande, a terceira edição do Rotavolei. O evento consiste em realizar um campeonato de volei amador entre membros da familia rotária e convidados, juntamente com práticas sustentáveis, como forma de chamar a atenção da população (turística e residente), sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.

A Diretoria Executiva do [SEHLIPA], no sentido de reiterar seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do município sede do evento em 2013, patrocinou o Rotavolei 3.0. O investimento converge com todas conversas antes tidas com o co-realizador do SEHLIPA | Praia Grande 2013.

Rotavolei 3.0 também contou com o apoio da Câmara dos Dirigentes Logistas do município (CDL Praia Grande). A entidade, que é apoiadora do SEHLIPA | Praia Grande 2013, também é notadamente reconhecida por seu engajamento quanto a causas locais e o entusismo de seu presidente, o Sr. Antonio Luiz de Souza.

A Diretoria Executiva do [SEHLIPA] proporcionou aos participantes do evento uma atividade paralela, lúdica: o slackline. O desafio consiste em atravessar um caminho suspenso, mantendo o equilíbrio físico e mental, o foco e a concentração. A realização dessa atividade ficou ao cargo da Brasil Adventures, representada na pessoa de seu Diretor, Carlos Fontoura.

Vale citar a presença ilustre do jogador da seleção brasileira da vôlei, Rodrigão!!


..:: Fotos do evento ::..














..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil


..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista
Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa
Postar um comentário