..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.29.2012

Empreendedorismo & Inovação | Workshop na FIB, Bauru (SP)


Olá pessoal,

Aconteceu, em Bauru (SP), nas dependências da FIB - Faculdades Integradas de Bauru, nos dias 25 e 26 de outubro o II Encontro Multidisciplinar da área de Ciências Sociais Aplicadas. O evento reuniu acadêmicos, empresários e profissionais da  região para discutir temas diversos, ligados a gestão empresarial.

Ministrei uma apresentação sobre o tema 'Gestão de Carreira: Empreendedorismo & Inovação'. O evento foi um sucesso e minha turma, em especial, foi muito agradável e produtiva. Fantástico!!

Preciso registrar meu agradecimento a Profa. Thalita Mantovani e Souza (foto) e ao Prof. Márcio Langoni (foto) pelo convite e o acolhimento que me proporcionaram. Conversamos bastante e pude aprender sobre como estrutura-se o setor turístico naquela região. Notei que há carências do poder público, do terceiro setor e mesmo do empresariado. O potencial é bastante grande, mas parece não haver maturidade para assumir o firme compromisso de implementar um sistema de gestão do turismo e desenvolver o segmento nas cidades da região.

Esses são um dos desafios que os profissionais do setor terão pela frente!! Desejo sucesso e prosperidade!! Espero poder voltar em breve!!

Agradeço mais uma vez pela experiência!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

..:: Fotos do evento ::..








..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Um comentário:

Thalita Mantovani e Souza disse...

Olá Aristides! Nós é que agradecemos sua presença em nossa FIB. Certamente teremos outras oportunidades para uma nova vinda sua à Bauru. Importante seu comentário sobre a realidade do turismo em nossa região e isso comprova que a FIB está no caminho certo, pois oferece condições para que o acadêmico, em sua formação, desenvolva as capacidades de planejar estrategicamente, seja estimulado à criatividade e despertado para um comportamento empreendedor, propiciando o conhecimento da realidade socioeconômica e cultural em nível regional, nacional e global, de modo que o discente possa prospectar a sua carreira profissional e atuar no mercado de trabalho. Sucesso a você e [RH em Hospitalidade]! Um abraço, Thalita Mantovani e Souza