..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.29.2012

Mensagem de agradecimento | 30 anos


Caros amigos,

Escrevo para registrar meu agradecimento pelas mensagens alusivas a meu aniversário. Nosso blog é um espaço sobre temas corporativos... mas uso nossa página para compartilhar minha satisfação, gratidão e alegria aos amigos, parceiros e colegas que de algum modo se fizeram presentes.

Completei 30 anos no último dia 25 de outubro. A semana foi movimentada e somente nessa segunda-feira (29) tive condições de parar para responder e agradecer por todas mensagens recebidas.

..:: Celebrar a vida ::..

Essa é a meta dos próximos anos. Espero que faça o mesmo. Meu pai passa atualmente por um tratamento contra um tumor no cérebro. Graças a Deus tudo tem corrido bem e estamos vencendo a guerra. Merecimento de um homem bom, justo, humano e amigo. E isso mudou completamente minha escala de valores e prioridades.

Desejo que possamos, uma hora ou outra, celebrar a vida juntos. Fiz isso nessa final de semana, fazendo o que mais amo: trabalhando. Ministrei um workshop sobre ‘Empreendedorismo & Inovação’, em Bauru (SP). Foi um final de semana fabuloso!! Comentarei mais sobre essa ação em um post específico.

Bem, é isso!! Gostaria de agradecer de coração a todos amigos que estão comigo nessa jornada!!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria


..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: