..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.05.2012

Prêmio Top Blog: em 2012 tem mais!! Vote!!

Caros leitores,

O blog [RH em Hospitalidade], pelo quarto ano consecutivo, está concorrendo ao Prêmio Top Blog. Trata-se de uma iniciativa consorciada entre empresas do setor de telecomunicações, da imprensa especializada e de universidades brasileiras. É um concurso cultural que reúne pessoas, profissionais, empresas, ONGs e grupos de trabalho de vários segmentos.

Nossa adesão ao prêmio tem sido muito produtiva desde sua primeira edição. Em 2009 o blog [RH em Hospitalidade] foi um dos 100 mais votados na categoria 'Variedades Profissionais'. Em 2010 repetimos essa colocação. Redefinimos nosso posicionamento e, em 2011, concorremos na categoria 'Empreendedorismo'. A decisão surtiu resultados e figuramos entre os 30 melhores colocados. Fantástico!!

Peço seu voto para que possamos avançar nesse concurso e, ano a ano, assegurar aos profissionais do setor de serviços, em especial do turismo, hotelaria, da gastronomia, da comunicação e dos eventos, posição de destaque no mundo dos negócios.

..:: Votar é bastante simples! Basta acessar nossa página, informar seu nome e e-mail e, depois, confirmar seu voto em sua caixa de e-mail. Simples e muito rápido!!


..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: