..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.22.2012

Dia Mundial do Turismo e Dia do Bacharel em Turismo será comemorado na Cantina Fratello



O dia 27 de setembro é uma data muito especial: comemoram-se o Dia Mundial do Turismo, instituído pela Organização Mundial do Turismo em 1980 e também o Dia do Bacharel em Turismo em todo o território nacional, de acordo com a Lei nº 10.457, de 14 de maio de 2002. Pensando em seus alunos e demais interessados, o Curso de Turismo das FIB celebrará a data no dia 25 de setembro (terça), na Cantina Fratello, a partir das 19h30.

Às 19h30, o Prof. Jeff Previero apresentará as instalações da Cantina e em seguida, Cinthia Beghini (CVC Atendimento Agências), Márcio Vivancos Bianconcini (Lavine Lavanderia Industrial) e Ricardo Rodrigues dos Anjos (Leorri Viagens e Turismo) apresentarão suas experiências como Bacharéis em Turismo e discutirão o mercado de trabalho em turismo.

As inscrições são limitadas (40 vagas) e podem ser realizadas pelo e-mail turismoestagio@fibbauru.br, indicando nome, instituição e fone.

A Cantina Fratello fica na Av. Affonso José Aiello, 14-65, Villagio 2, em Bauru-SP.

..:: Serviço ::..

PAINEL – BACHAREL EM TURISMO E MERCADO DE TRABALHO

Com quem: Jeff Previero, Cinthia Beghini, Márcio Vivancos Bianconcini e Ricardo Rodrigues dos Anjos

Quando: 25 de setembro de 2012

Horário: 19h30

Local: Cantina Fratello - Av. Affonso José Aiello, 14-65, Villagio 2, Bauru-SP

..:: Informação ::: turismoestagio@fibbauru.br

Vagas: 40 ..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: