Translate this blog

Pesquisar este blog

3.04.2012

Liga das Atléticas da Baixada Santista (LABS) promove o I Campeonato Universitário de Futsal entre 12 e 29 de março, em Santos

A cidade de Santos será o grande palco do I Campeonato Universitário de Futsal, que tem como objetivo fomentar a prática desportiva universitária entre as Atléticas Acadêmicas da Baixada Santista, fortalecendo os laços de companheirismo por meio da promoção de eventos e ações sociais.

O I Campeonato Universitário de Futsal (Série A / Divisão Especial) será realizado entre os dias 12 e 29 de março de 2012, com jogos na Arena Santos e no Ginásio Rebouças. Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, entre as 19h00 e 23h00.

Importante: A abertura solene: 12 de março, às 19h00 na Arena Santos.

..:: Formato do campeonato

Os jogos da primeira fase serão realizados em nove noites, do dia 13 (terça feira) ao dia 26 de março de 2012. As quartas de final os Jogos serão realizados no dia 27 (terça feira) de março de 2012.

O público-alvo são Atléticas fundadoras da Liga das Atléticas da Baixada Santista (LABS), e por tanto equipes que participarão do Campeonato Universitário de Futsal na modalidade Masculina as seguintes entidades:

Atlética Administração UNISANTA
Atlética de Educação Fisica UNIMES – A.A. Constancio Vaz Guimarães
Atlética Medicina Lusíada – A.A.A. Arnaldo Vieira de Carvalho
Atlética de Engenharia UNISANTA – A.A.A. Nicolau Teixeira
Atlética FEFESP – Prof. Dr. Milton Teixeira
Atlética de Direito da UNISANTA – A.A.A. Orlando Rollo
Atlética Engenharia UNIP
Atlética de Fisioterapia UNISANTA – A.A. Sonia Gusmão
Atlética Unificada UNIFESP – A.A.A. IV de Junho
Atlética Unificada UNESP – A.A.A. Unesp Litoral
Atlética Direito UNISANTOS – A.A.A. Alexandre Gusmão
Atlética Medicina UNIMES – A.A.A. Flávia Fogli Pisaneschi
Atlética Direito UNIMES – A.A.A.
Atlética Biologia UNISANTA
Atlética Odonto UNISANTA

Premiação

A Atlética campeã será premiada com troféu, sendo todos os Atletas campeões regularmente inscritos premiados com medalha de ouro. Os vice-campeões, serão premiados com medalhas de prata, os terceiros colocados com a de bronze. Serão premiados, ainda, com pequeno troféu o Artilheiro, o Goleiro que tomou menos gols por média de jogos realizados e a revelação do campeonato indicado pela comissão organizadora.

A Liga das Atléticas buscará outras premiações junto as instituições de ensino e patrocinadores, no sentido de fornecer descontos/bolsas de estudos aos Atletas da Atlética campeã, como também ao artilheiro da competição, e ainda premiação em dinheiro para a Atlética campeã.


Serviço

Data: 12 (abertura solene) a 29 (finais) de março de 2012

Horário: 19h00 às 23h00

Local: Santos: Arena Santos (abertura solene e finais) e Ginásio Rebouças (demais fases)

Informações: Presidente da LABS, Sr. Caio Nunes (7803-6533 / caionunes@rhemhospitalidade.com); e Diretor de Comunicação da LABS, Sr. Aristides Faria (8136-3397 / aristidesfaria@rhemhospitalidade.com)

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Postar um comentário