..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.26.2012

Festa Liga na Balada fecha programação do Campeonato Univeritário de Futsal

A Liga das Atléticas das Baixada Santista (LABS) realiza entre os dias 12 e 30 de março de 2012 na cidade de Santos. As disputas acontecem nos Ginásios Rebouças e Arena Santos. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Santos por meio da Secretaria de Esportes.

O Campeonato, que tem suas partidas finais no próximo dia 30, sexta-feira, na Arena Santos, reúne aproximadamente 200 atletas divididos nas categorias masculino e feminino oriundos de 16 ligas atléticas de faculdades da Região Metropolitana da Baixada Santista.

..:: Encerramento ::..

A festa ‘Liga na Balada’ será realizada no Atlantic Bar, na Av. General Francisco Glicério, 401, no Gonzaga, em Santos, no próximo dia 29, quinta-feira, a partir das 23h30.

A confraternização de encerramento do I Campeonato Universitário promovido pela LABS terá como atrações o grupo Coisa de Pele, apresentação da bateria da Medicina Unimes e concurso da Musa do Campeonato. Convites antecipados poderão ser adquiridos junto as Atléticas participantes.

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Um comentário:

Sandra Portugal disse...

E' sempre bom estar aqui e conhecer essas iniciativas.
Abraco
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//