..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.09.2011

Six Sigma Brasil, em parceria com SETEC, oferece treinamento de 80 horas para Green Belt no Rio de Janeiro


Com início marcado para o dia 01/10/2011 e término para 19/11/2011, o treinamento no Rio de Janeiro para a certificação Green Belt será aos sábados e terá 80 horas de duração. A iniciativa representa mais uma expansão da Six Sigma Brasil, empresa que é referência em capacitação na área de Gerenciamento de Projetos em todo o país.

Fundamentado em conteúdo sustentável e ministrado por profissionais reconhecidos, o curso traz para o público atuante na área de projetos a oportunidade de obter mais uma certificação e alavancar a carreira.

Os Green Belts, segundo a SETEC, parceira da Six Sigma Brasil nos treinamentos realizados, são membros de equipes multifuncionais, com capacidade de trabalhar em projetos de Lean Seis Sigma (Six Sigma) em suas áreas de trabalho. Exercem também o papel de agentes de transformação. A priori possuem dedicação parcial e participam de projetos de Lean Seis Sigma, liderados pelos Black Belts ou em grupos de Green Belts.


..:: Serviço ::..
Valor do investimento: R$ 2.950,00 (Inclui Material Didático, Certificado)
Desconto especial para associados da Six Sigma Brasil
Data do treinamento: de 01/10/2011 a 19/11/2011 (aos sábados)
Local: Av.Pasteur, 86 – Botafogo – Rio de Janeiro
..:: Detalhes do treinamento aqui!

..:: Mais informações ::: Six Sigma Brasil ::..


..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..

Fone: (11) 3976-0225 / 9781-2402

..:: Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: