..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.13.2011

Porto Pacuíba em Ilhabela reabre em Setembro

Após reforma, um dos nomes mais tradicionais de Ilhabela volta em grande estilo

Quando o bom gosto, conforto e sofisticação unem-se a um cenário espetacular em que a floresta se debruça sobre a sublime imensidão do mar, uma mistura perfeita é criada. Após seis meses de um projeto intensivo de melhorias, o Porto Pacuíba é reinaugurado em 1º de outubro de 2011 com toda a estrutura, transformando o que já era bom em algo ainda melhor. A inauguração em soft opening aconteceu em 01/09/2011.


Um dos grandes destaques do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, que oferecerá cardápio assinado pelo chef francês Michel Darqué e comandado por um de seus discípulos: Arthur Alves. Localizadono ponto mais alto e mais panorâmico do jardim, o restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial e tem seu ponto forte na sua ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim. A partir da inauguração oficial, o restaurante estará operante as sextas e sábados com atendimento até as 22h30 e, em alta temporada, funcionará neste horário todos os dias.

Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.

O Deck ao redor da piscina também foi reformulado junto à área externa, que inclui a criação de uma sauna seca com piscina própria, ofurô e uma sala de massagem.
Foram criados nove apartamentos novos, entre os maiores e mais requintados do hotel, com vista e varanda para o mar e/ou para o jardim, cujas categorias são Siriúba, Viana, Búzios, Pacuíba, Vitória e Vila - nomes relacionados à ilha. O estacionamento fechado com entrada independente e a nova recepção também merecem destaque.
Mesmo que não visíveis aos hospedes, foram realizadas melhorias de tratamento independente de 100% das águas de despejo do hotel, readequação de sistema de aquecimento solar, que fornece água quente aos quartos e aprimoramento dos sistemas para a proteção, segurança e conforto dos hóspedes.

Essas e outras modificações prometem surpreender e suprir as expectativas dos hóspedes mais exigentes, fazendo com que a viagem a Ilhabela se torne algo simplesmente inesquecível.

..:: Serviço ::: Porto Pacuíba ::..

Diárias para o casal: de R$ 280 a R$ 490 com café da manhã (não cobra taxa de serviço) - Pagamento em 6x no cartão de crédito.

Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela – SP – www.portopacuiba.com.br

..:: Reservas: info@portopacuiba.com.br | Fone: (12) 3896-2466

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

..:: Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Um comentário:

Beatriz disse...

Amei poder disfrutar de um lugar tão maravilhoso, atendimento ótimo, todos do Hotel estão de parabéns, desde o atendimento a limpeza, o lugar paradisíaco. Próximo ano com certeza quero voltar..