..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.13.2011

Meliá Angra oferece diária cortesia para o feriado de 12 de outubro – Promoção Fique 4 e Pague 3

Uma excelente opção para o feriado do Dia das Crianças é no Meliá Angra. A promoção “Fique 4 e Pague 3” traz uma oportunidade única para aproveitar o período com toda a família sem gastar muito: a cada três diárias pagas, a quarta diária será cortesia do hotel.


Para aproveitar a semana das crianças com muita diversão, a equipe de lazer elaborou uma programação sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, diversas opções como: boate kids, reciclagem, penteado maluco e miçangas, jogos divertidos, jogos noturnos, jogos de piscina, pintura facial, olimpíadas kids, além do contato com a natureza em um passeio exclusivo ao manguezal com parada para alimentar os peixinhos.
A grande surpresa do pacote para os adultos será a “Oktoberfest Angrense”, que acontecerá nos dias 09 e 15 de outubro e oferecerá deliciosas comidas típicas preparadas pelas mãos habilidosas do chef alemão Christoph Angemeier, além do tradicional chopp geladíssimo no período da festa.
..:: Quando: de 08 a 12 ou de 12 a 16 de outubro de 2011

Quanto: Para o período, o Meliá Angra oferece uma diária a partir de R$ 377 (acrescentar 2% de ISS) por pessoa em apartamento duplo/categoria superior ou apartamento garden room, com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote). Promoção especial: uma criança até 08 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais é cortesia.

O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Em frente à Ilha do Pimenta, o resort conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra oferece uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: fitness center, spa com ofurô, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria integradaao hotel com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas em seis hangares próprios, suporte à prática de esportes náuticos além de facilidades para deficientes físicos.

Praiado Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ –

..:: Reservas: (24) 3421-1115 | reservas.angra@meliahotels.com.br | www.melia-angra-marina.com

..:: Sobre a Meliá Hotels International ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

..:: Meliá Hotels International no Brasil ::..

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

..:: Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: