Translate this blog

Pesquisar este blog

8.26.2011

Meliá Hotels International abrirá as portas do Meliá Gênova em Setembro, seu terceiro hotel na Itália

A Meliá Hotels International anunciou a adição de um hotel cinco estrelas em Gênova (Itália) ao seu portfólio programado para abrir em 4 de setembro, passando a ser o terceiro hotel operado pela companhia no país. Este ano, a Meliá Hotels International firmou um total de 11 hotéis, até o momento (uma média de um a cada três semanas), e continua a aprimorar o posicionamento de sua mais conhecida marca Meliá Hotels & Resorts no mercado de hotéis da cidade, incorporando este moderno hotel no centro de Gênova, com infraestrutura de acordo com os novos Standards de qualidade e serviço da marca.


O Meliá Gênova está localizado na Via Corsica, no coração da cidade, dentro de um edifício histórico construído em 1929 que foi totalmente remodelado e convertido em um hotel de luxo. O hotel oferece 99 elegantes apartamentos, sendo um deles, uma maravilhosa Suíte Presidencial de 80m² com um privilegiado terraço panorâmico e vista para o mar, além de contar com uma Jacuzzi externa. Hospedar-se nesta Suíte Presidencial, sem dúvida, será uma das mais exclusivas experiências de toda a cidade.

O restaurante à La carte e o Lounge Bar proporcionam opções de refeições dignas de nota por sua combinação única de sabores tradicionais da região italiana da Ligúria e sua sensorial e vanguardista arquitetura. A experiência do hóspede no Meliá Gênova é complementada por um Wellness Club (Clube de Bem Estar) equipado com piscina, banho turco, banheira de hidromassagem, duchas tropicais e área de fitness.

O hotel possui infraestrutura para eventos e reuniões, graças a sua sala de eventos e duas salas de reunião, todas equipadas com tecnologia de última geração para satisfazer as necessidades dos clientes de negócios.

O Meliá Gênova abrirá as portas em setembro. Antes do final do ano, a companhia espanhola abrirá também seu segundo hotel na capital italiana, o Gran Meliá Roma, um projeto majestoso para a marca de hotéis mais exclusiva e um dos hotéis mais luxuosos da cidade.

..:: Sobre a Meliá Hotels International ::..
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

..:: Meliá Hotels International no Brasil ::..

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Postar um comentário