..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.16.2011

Comunicado ao Mercado: desligamento e reorientação de carreira

Prezados colegas,

Comunico ao mercado minha saída da equipe executiva do Santos e Região Convention & Visitors Bureau. Convicto da boa qualidade do trabalho realizado e do aprendizado construído junto aos colegas, agradeço ao Conselho Diretor, ao Conselho Deliberativo e a Gerência Executiva pelas múltiplas oportunidades que me foram apresentadas.

* Foto: Feira EBS, São Paulo (SP), 2010.

Trata-se de uma reorientação estratégica de carreira, a partir da qual me dedicarei, sobretudo, a minha empresa, a [RH em Hospitalidade]. As principais ações em vista são:

..:: [RH em Hospitalidade]: Realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (Guarujá, 2012); e Lançamento de agenda de treinamentos na Baixada Santista e Capital.

..:: Projetos: Assessoria na Implementação da Rede Lusófona de Investigadores em Turismo (Lusatur); Proposição e Gerenciamento de projetos de captação de recursos; e Participação em editais de licitação.

..:: Acadêmicas: Docência no Curso Técnico em Hotelaria no Senac Santos; Docência no MBA de Gestão de Negócios em Turismo na Faculdade de Jaguariúna; Mestrado em Estudos Culturais (EACH/USP), atualmente como aluno especial; Conclusão do MBA em Gestão de Projetos (Unisantos), dezembro de 2011; e Atuação como Educador no Projeto Juventude & Trabalho / Escola Cidade Sustentável (Agenda Pública/Petrobras/Prefeituras municipais de Santos e Cubatão).

Deixo de responder, então, pelos contatos (13) 9608-3692 e eventos@srcvb.com.br. Por favor, registrem os seguintes meios para contato: (13) 3302-3499 | 8136-3397 e aristidesfaria@rhemhospitalidade.com.

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.




2 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE ARISTIDES !!

COM MUITO ORGULHO E FELICIDADE QUE DEIXO AQUI REGISTRADO O QUANTO FOI ENRIQUECEDOR O TEMPO QUE COMPARTILHAMOS COMO UM TIME VESTINDO, LITERALMENTE, A CAMISA DO CONVENTION BUREAU. TENHA CERTEZA QUE O SEU CAMINHO SERÁ SEMPRE DE SUCESSO, POIS TUDO QUE VOCÊ FAZ É COM O CORAÇÃO E MUITA INTELIGÊNCIA.

FORAM BONS TEMPO QUE FICARÃO PARA A HISTÓRIA !

GRANDE ABRAÇO MEU IRMÃO. CONTE SEMPRE COMIGO. E SUCESSO !!!

TIAGO GUEDES
ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
SANTOS E REGIÃO CVB

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Tiagão,

Só posso lhe agradecer pelos 18 meses de convívio, aprendizado e, sobretudo, de boas risadas. Sem pessoas como você fica, de fato, impossível tolerar os pesares da vida corporativa.

Perdi o meu colega de todos os dias, mas a vida me presenteou com um amigo. Vejo o trabalho que compartilhamos meramente como um meio para nos encontrarmos pelo caminho.

Cá entre nós... Essa "Duplinha" vai longe. Nada, ninguém, nenhuma postura mesquinha poderá suplantar o valor e a verdade de uma amizade.

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Tide