..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.23.2011

Restaurante Aromatique comemora o Dia 14 de agosto com cortesia para crianças

Para comemorar o Dia dos Pais no domingo, 14 de agosto, com um programa digno dessas importantes pessoas, o chef Tohya, responsável pelo restaurante Aromatique instalado no Meliá Jardim Europa, elaborou um almoço especial e bem diferenciado para agradar a todos os paladares. E como os filhos são o motivo da comemoração, crianças até 10 anos são consideradas cortesia.

..:: Almoço no Restaurante Aromatique para o Dia dos Pais ::..

..:: Entrada ::..

Pétalas de Tomate Marinado, Buquê de Folhas Selecionadas, Salada de Rúcula, Abacate com Cebola Roxa e Cebolinha, Vagem com Pimentões e Azeitonas, Palmito Assado ao Molho de Alcaparras, Berinjela com Gergelim Torrado, Trigo Libanês com Frango Desfiado Hortelã e Coalhada, Saint Peter Marinado, Salmão com Endro Dill e Laranjas e Quiche de Queijo Brie com Damascos.

..:: Pratos Quentes ::..

Badejo Aromatizado com Tomilho, Limão e Karfir ao Molho de Cupuaçu, Peito de Frango Gratinado com Creme de Gorgonzola e Peras, Filé Grelhado sobre Legumes Cogumelos ao Forno, Arroz Branco, Legumes Torneados na Manteiga, Tomates com Ervilha Torta e Cebola Roxa no Azeite, Purê de Banana da Terra, Batatas ao Forno, Risoto de Açafrão e Lulas, Sorrentini Recheado com Burrata ao Sugo e Manjericão,

..:: Penne Integral com Ragu de Codornas e Estragão ::..

Especial Buffet de Sobremesas

Frutas Laminadas, Petit Gateau de Chocolate Quente com Sorvete,

Pudim de Brioche com Geléia de Framboesa, Mini Tarteletes Variadas,

Merengue com Frutas Frescas e Pudim de Leite

..:: Serviço ::..

Onde: Restaurante Aromatique – Meliá Jardim Europa

Quando: 14 de agosto de 2011, das 13h às 17h.

Quanto: R$ 68 por pessoa (incluso buffet completo de entradas variadas, pratos quentes, sobremesas e bebidas – água, suco de laranja, refrigerante e chopp)

Crianças até 10 anos são consideradas cortesia.

Estacionamento grátis para um automóvel

Música ambiente

..:: Informações e reservas:
Fone: (11) 3702-9600
E-mail: jardim.europa@meliahotels.com.br

Rua João Cachoeira, 107 – Itaim - Bibi – São Paulo - SP - www.meliajardimeuropa.com

..:: Sobre o Meliá Jardim Europa ::..

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim Bibi, na Rua João Cachoeira, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar.

..:: Sobre a Meliá Hotels International ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único club de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia familiar fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

..:: Meliá Hotels International no Brasil ::..

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::..
Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: